quarta-feira, 6 de abril de 2011

Com alguma explicação ... explicação.

" Havia algo de insano naqueles olhos, olhos insanos.

Era mais uma madrugada de quinta-feira quase meia noite e meia, meus olhos estavam quase fechando de sono e cansaço, mas eu não queria dormir. Talvez preocupação com a prova de amanhã, ou até mesmo pertubação pelo dor de cabeça infindável, estava escutando "Camila" e essa música de certa forma me acalmava, é como se me deixasse mais livre. A noite havia sido boa, relativamente boa, nesses últimos meses nada era completamente bom, sempre faltava algo, era um vazio, não digo solidão ( a essa altura, eu já havia me acostumado com ela) pode-se dizer que não me sentia "inteira", faltava alguma parte de mim, talvez eu a perdi por ai ou talvez tivesse a emprestado e esqueceram de devolver. Mas o sono superou a vontade de encontra-la, o sono juntou-se com o cansaço e no final eu fui dormir, pela metade, sem a menor ideia de onde a minha outra parte estaria andando.

Demasiadamente estranho e cíclico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário