quinta-feira, 17 de março de 2011

18 de março de 2011. Ás 03:36.

Olá, meu nome é João, mas todos me chamam de Jhonny. Não tenho a mínima ideia de onde surgiu esse apelido, é vulgar e falso, falso como tudo em minha vida. Sou um adolescente normal, estudo, saio, bebo, tenho meus amores. O que me obriga a escrever nessa madrugada, não é minha maravilhosa vida monótona de jovem e sim meus muitos segredos. Creio que todo mundo tem seu lado perverso, sombrio, medonho, porem esse meu lado se aflorou mais do que é normal. Meu coração é bom, mas minha mente é poço de maldade e insanidade, as vezes chego a sentir nojo e um certo medo. Tenho desejo de sentir o gosto da carne humana, de ver o sangue de pessoas inúteis sendo derramado, de esmagar um coração e ver o sangue vermelho escorrer pelo meu pulso. Esses pensamentos ocupam minha cabeça metade do dia, fico pensando nas formas mais cruéis de assassinar pessoas ( a maioria delas, corruptos ladrões que tiram o direito da vida digna de milhares de pessoas). O mais curioso é que eu convivo todos os dias com seres humanos assim, e me controlo a todo momento para não pegar uma faca qualquer e perfurar as entranhas nojentas daquelas pessoas. A verdade é que eu apenas aprendi a domesticar e controlar meus demônios ... por quanto tempo eu não sei ... talvez esse seja o grande problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário